Canetas, ampolas, seringas e outros objetos foram apreendidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado a porte ilegal de arma de fogo Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante, nesta segunda-feira (24), de um CAC, de 32 anos, sob suspeita de comercializar ilegalmente medicamentos para emagrecimento. A captura aconteceu no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão por porte ilegal de arma de fogo. A ofensiva, desencadeada pela Desarme da PCCE, aconteceu em um imóvel no bairro mencionado. No endereço, os policiais civis comunicaram o investigado sobre a ordem judicial e fizeram uma busca no imóvel. Na residência, a composição encontrou mais de 190 ampolas, canetas e caixas de medicamentos que seriam comercializados pelo suspeito, que tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Além dos ...
🔊 *Governo do Ceará vai fortalecer a inteligência na Segurança Pública para o combate aos grupos criminosos*
O governador Elmano de Freitas destacou que vai fortalecer a inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social para combater a atuação dos grupos criminosos.
O assunto foi discutido diretamente pelo chefe do Executivo estadual com o titular da Segurança Pública e Defesa Social, Samuel Elânio, ontem, em reunião no Palácio da Abolição.
Segundo o governador, o objetivo é fortalecer a presença permanente das forças de segurança nos territórios do Ceará para proteger as comunidades.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.