O Sport Club Corinthians Paulista informa que o executivo de futebol Fabinho Soldado não faz mais parte do Departamento de Futebol do Clube. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O Corinthians agradece ao profissional pelos serviços prestados, pelo empenho e pela dedicação demonstrados durante o período em que esteve à frente de suas funções, desejando sucesso em seus próximos desafios profissionais. O Clube seguirá trabalhando na reestruturação de seu Departamento de Futebol e informará oportunamente sobre os próximos passos.
Um homem suspeito de chefiar um grupo criminoso com atuação nos estados do Ceará e Rio de Janeiro, foi preso, nessa quarta-feira (18), a partir da troca de informações entre equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ). A prisão do foragido foi realizada pelos policiais civis em uma ação na Rocinha, no município do Rio de Janeiro.
Um trabalho investigativo realizado pela PC-CE, por meio do Departamento de Inteligência (DIP) e Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com apoio da PCERJ, resultou na localização e prisão de um homem suspeito de chefiar um grupo criminoso com atuação interestadual.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.