Pular para o conteúdo principal

Polícia Federal pede novo inquérito contra deputado Chiquinho Brazão Envolvido na morte de Marielle Franco, parlamentar está preso

  Polícia Federal (PF) pediu, nesta quinta-feira (23), ao Supremo Tribunal Federal (STF), a abertura de um novo inquérito contra o deputado federal Chiquinho Brazão (foto) (União-RJ), que está preso em função das investigações sobre o assassinato, no Rio de Janeiro, da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. No pedido enviado ao ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no STF, a PF diz que encontrou indícios de desvio de recursos de emendas parlamentares para "obtenção de vantagens indevidas" pelo deputado. Os indícios foram encontrados em celulares e computadores aprendidos pela PF durante a operação na qual Chiquinho, seu irmão, Domingos Brazão, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, e o ex-delegado de polícia civil Rivaldo Barbosa foram presos, em março, pela acusação de participar do assassinato de Marielle. Razões "Ante a eloquência dos indícios de crimes contra a administração pública possivelmente praticados por parlamenta

Aceleradora finaliza 2022 com 445 horas totais de mentorias e expansão e 270 nomes na cartela de clientes

 


Através de programas de mentorias e imersões, Organica enfatiza impulsionamento de empresas e amplia cartela de clientes, incluindo Hering, Gupy, Farm, entre outras; A expectativa é crescer 30% em 2023

Em constante crescimento, a Organica Evolução Exponencial, aceleradora de pessoas e negócios, registrou 445 horas totais de mentorias e 365 horas de imersão em seus programas de desenvolvimento ao longo de 2022, apoiando 35 mentorados. A aceleradora também anuncia que no último ano atingiu a marca de 270 clientes em sua cartela, que inicia 2023 com 13 novas grandes marcas, como Hering, Farm,  Gupy, Rabbot e Re.Green, entre outras. 


Para 2023, a expectativa é expandir em 30% o faturamento, investindo em processos inovadores e qualificados, com o apoio da nova Chefe de Aceleração (CAO), Valéria Novas, que irá ajudar a elevar a senioridade dos projetos. “Vamos reforçar o foco no desenvolvimento de lideranças, das competências soft skills e na construção de culturas saudáveis com modelos de gestão mais modernos e adaptados ao novo contexto das relações de trabalho” ressalta Felipe Ladislau, sócio da Organica. 


A Organica atua com o objetivo de auxiliar grandes empresas a ampliar a assertividade dos negócios e mapear oportunidades de mercado, além de apoiar na gestão de alta performance. Para clientes que precisam retomar as curvas de crescimento, a aceleradora faz uma análise detalhada da instituição, propondo novas visões e ações que possam estimular seu progresso.


O trabalho realizado visa a entender as empresas como um todo, principalmente as pessoas que as compõem, para identificar possíveis pontos sensíveis. A aceleradora parte do princípio de que as pessoas são as principais fontes para que a organização caminhe sempre para frente e proporcione o sucesso coletivo.


"É um processo de conhecimento e investigação. Quando nos chamam, nós buscamos fazer parte da equipe. Dessa forma podemos entender melhor quais são as dores e suas causas, principalmente na parte de pessoas e gestão. Pensamos que a importância de entender os colaboradores afeta diretamente no resultado final.” explica Ladislau. 


Os resultados de um estudo feito pela Universidade da Califórnia comprovam a tese. O levantamento aponta que um trabalhador feliz é 31% mais produtivo, triplica seu potencial criativo e amplia o potencial de venda em 37%. A satisfação com o trabalho ainda traz mais motivação e evita acidentes de trabalho. 


“Acelerar pessoas para elevar negócios é o maior propósito da Organica. Quando feita de dentro para fora, essa transformação tem ainda mais potencial.” finaliza Ladislau.


Sobre a Organica

Criada em 2014, a Organica Evolução Exponencial é formada por um grupo de empreendedores com expertise para acelerar negócios e pessoas, e adaptar as empresas em um mercado em constante evolução. Por meio de experiências pessoais e no mundo corporativo, o time multidisciplinar da Organica já colaborou com mais de cem companhias - grandes nomes como Hering, Farm, Santander e Studio Z -, para se reenquadrarem ao novo cenário econômico, com reposicionamento de produtos e serviços. A Organica dispõe de conhecimento técnico em áreas estratégicas para alavancar negócios de áreas diversificadas, como marketing de performance, cultura organizacional, branding, produto, inovação, pessoas e gestão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.