Pular para o conteúdo principal

*🚨Aviso de pautas*

 *🚨Aviso de pautas* *A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta terça-feira (17), duas operações com foco no combate à atuação de grupos criminosos de origem carioca no Estado.* A primeira ofensiva, intitulada Operação Conexão Digital, é coordenada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) e ocorre no município de Chorozinho - Área Integrada de Segurança Pública 25 (AIS 25), na Região Metropolitana de Fortaleza. Até o momento, cinco mandados de prisão já foram cumpridos — sendo quatro contra indivíduos em liberdade e um no sistema prisional. Entre os capturados, está um homem apontado como chefe de um grupo criminoso atuante na região. Durante as diligências, um veículo modelo Corolla e dinheiro em espécie também foram apreendidos. Já a segunda ação, denominada Operação “Vestigium”, é coordenada pela Delegacia de Combate ao Tráfico de Armas, Munições e Explosivos (Desarme). Ao todo, estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão preventiva, 15 manda...

BLOCO DA BATEU ACONTECE NESTE DOMINGO, 12, GRATUITO NA BEIRA-MAR

Esta é a primeira vez, em três anos, que a produtora de shows e eventos cearense realiza um evento de pré-carnaval

Fotos de divulgação


No meio do povo, na beira da praia, a batida grave do tambor e a batida da psicodelia vai dar sentido a algo inédito: o bloco da BATEU chega à Avenida Beira-Mar. O evento acontece neste domingo, 12, no Parque Bisão, localizado na Av. Beira Mar, 4364 - Mucuripe, das 10h às 16h Confira o line-up: Dj William; a sócia, produtora e Dj da BATEU, Babita Soares; Dj Viúva Negra; e Dj Lucas BMR convida Rafael Melo, Dj + pandeiro. 

 


Produtora de experiências sensoriais, a BATEU, pode comemorar está na cena cearense desde 2016, realizando eventos abertos e fechados em Fortaleza. Feito por jovens produtores, a BATEU produz festas de variadas vertentes como o funk, hip-hop, música eletrônica, latina, brasileira, dentre outros estilos. E tem como objetivo projetar experiências que permitam através de espaços diversos para as pessoas serem LIVRES. A última vez que a produtora realizou um evento com a temática de carnaval foi em 2020, antes da pandemia. 


“Nossa essência é de rua. Por isso no primeiro carnaval  após a pandemia vamos presentear nosso público com um evento único na história da BATEU pode comemorar: Tangerine apresenta Bloco da BATEU #1anodetange”, diz o sócio fundador e DJ da BATEU, Lucas BRM


O bloco, segundo Babita, surgiu da dupla vontade de celebrar um ano de Tangerine, ótica mais colorida de Fortaleza que caiu no gosto popular dos jovens alencarinos, e realizar o primeiro bloco da BATEU em três anos. “Vamos gerar movimento e transformar o bloco da BATEU em uma celebração e comemoração com música de qualidade, tocada por djs cearenses e parceiros da marca, de maneira inclusiva e gratuita” conta. 


Ela diz que a ideia é ocupar a praia com todo tipo de gente. “Abraçando um público diverso e proporcionando uma organização impecável e segura, uma experiência inesquecível que só a BATEU é capaz de fazer. Visualizamos a realização do evento em prol de dar visibilidade tanto à Tangerine quanto para marcas parceiras que somam na execução e composição da infra-estrutura do projeto”, afirma. 


LEGITIMAMENTE CEARENSE


A ótica mais colorida do Benfica, feita por duas irmãs, Amanda e Silvia Loiola, vai completar seu primeiro ano de empreendedorismo feminino de serviço nas terras alencarinas.  


Mas, na verdade, a história da TANGERINE começou em 1996 quando a matriarca da família concluiu o curso de técnico em óptica e abriu sua primeira loja. As irmãs Loiola, cresceram tendo como exemplo uma mulher empreendedora e mãe solo. Como ela não tinha rede de apoio, as irmãs passavam longas horas na empresa brincando com os óculos desde cedo. 


Com isso, foi natural que elas também seguissem a área e, hoje, fossem especialistas em óculos e lentes de contato. Desde a formação, elas atuam no segmento óptico no Ceará. No entanto, a atuação no mercado local não refletia a personalidade das irmãs, que sempre foram fora dos padrões e apaixonadas por óculos e todos os tipos de artes.


Antes da pandemia, elas começaram a planejar a Tangerine. Ao todo, foram dois anos de estudos até chegar a empresa que, atualmente, encontra-se no Benfica, com essa pegada “orgulho de ser cearense”, feita pela segunda geração de mulheres no segmento óptico. 


A empresa é voltada para conteúdo de arte, curiosidades sobre visão, e a mascote é a cachorra caramelo, Phoebe — belamente representada nas flanelas exclusivas, desenhada pelo artista Mário Maia (@mroilutra). A ideia da Tangerine é oferecer óculos para ver arte, cores e cultura com a melhor experiência do mercado, oferecendo atendimento e qualidade técnica para o cliente.


BATEU 


Produtora de experiências, a BATEU nasceu em 2016, da junção musical dos DJs e produtores culturais Babita Soares e Lucas BRM. A empatia, a performance e o DNA contestador e excêntrico fazem parte da BATEU. Atualmente, a produtora possui mais de 15 mil seguidores nas redes sociais e alcança 30 mil pessoas diariamente através de conteúdos sobre no Instagram e no Facebook. 


LUCAS BMR

Lucas Bmr é DJ e produtor cultural. Atua na noite fortalezense há mais de 6 anos, é o elo artístico e fundador da BATEU. Em seus sets, tem como marca registrada a mistura de diferentes ritmos, explorando diversas sonoridades de forma dançante e criativa. Dialoga com o batidão dos tambores, seja no funk ou nos afrobeats, o que não falta é grave. 


Twitter - Facebook - Instagram - Soundcloud

BABITA

Babita é produtora cultural e DJ residente da BATEU. Com ascendência musical desde o berço, sua experiência em produção vem desde os 16 anos. Toca de tudo!! Em seus sets mistura música eletrônica com funk e variadas vertentes para variadas ocasiões. Sua trajetória é extensa, tanto como produtora de eventos quanto como DJ. 


Twitter - Facebook - Instagram - Soundcloud

SERVIÇO

Tangerine apresenta Bloco da BATEU #1anodetange

Local: Parque Bisão, Av. Beira Mar, 4364 - Mucuripe, Fortaleza - CE, 60165-121 

Data: 12 de fevereiro de 2023, domingo

Horário: 10h às 16h 

Mais informações: www.instagram.com/bateupodecomemorar  

www.facebook.com/bateupodecomemorar   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.