A taxa de 6,4%, representa uma redução de 5 mil pessoas da condição de desemprego Com a geração de emprego e renda crescente, o Ceará alcança um resultado histórico. Com 6,4%, a taxa de desemprego do terceiro trimestre de 2025 é a menor da série histórica. É o que aponta a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua Trimestral, divulgada nesta sexta-feira (14) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A taxa de desemprego de 6,4%, representa uma redução de 5 mil pessoas da condição de desemprego, se comparada com o mesmo período do ano passado. Isso porque, no terceiro trimestre de 2024, havia um total de 262 mil desocupados, e no mesmo período desse ano registrou-se o total de 257 mil trabalhadores. O Governador Elmano de Freitas comemorou o resultado por meio das redes sociais. “Esses números revelam que estamos no caminho certo. As políticas públicas em prol do trabalhador têm mostrado excelentes resultados. Continuaremos nesse ritmo, gerando...

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina no área de Aracati, na noite deste sábado (18), quando às 22h na rua Eriberto Costa Porto, 249-a, um homem foi visto com volume suspeito na cintura. Na abordagem, foi apreendido com Robson Teobaldo da Silva, 22, um revólver calibre .38 com seis munições intactas.
Suspeito e armamento foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati onde foi feito autuação por porte ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.