*31ª Corrida Unifor acontece neste fim de semana em celebração ao centenário de Edson Queiroz* 🏃♀️🏃 A *31ª Corrida Unifor* acontece neste fim de semana para celebrar os *100 anos do chanceler Edson Queiroz*. Considerada uma das provas *mais tradicionais de Fortaleza*, a Corrida Unifor será realizada em dois momentos: no sábado (6), nas modalidades PCD e Kids; e no domingo (7), com os percursos de 5 e 10 km. 🥇🥈🥉 *Serviço* 31ª Corrida Unifor *Local:* Universidade de Fortaleza - entrada pelo portão do Centro de Eventos *Datas e horários:* _Corrida PCD:_ 06/12/25 (sábado), às 15h _Corrida Kids:_ 06/12/25 (sábado), às 16h _Corrida 10 km:_ 07/12/25 (domingo), às 5h30 _Corrida 5 km:_ 07/12/25 (domingo), às 5h40
Bombeiros Militares de Maracanaú apagam incêndio em veículo
Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).
A princípio, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros por volta das 19h57 da noite desta quarta-feira, 19 de abril. Imediamente. Imediatamente, os bombeiros militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão, com sede em Maracanaú, se deslocaram até a Avenida Dr. Mendel Steinbruch, próximo à fábrica Hidracor.
Bem como, ao chegar no local, os integrantes da guarnição de combate a incêndio se depararam com um veículo Fiat Fiorino em chamas. Contudo, combatem o incêndio e evitam que as chamas consumissem o veículo por completo.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.