O Ferroviário Atlético Clube está na grande final da Liga Ceará Sub-16. Em uma atuação de destaque, os jovens talentos do Tubarão da Barra venceram o Fortaleza por 4 a 2, fora de casa, e garantiram a classificação para a decisão da competição. O grande nome da partida foi Arthur, autor de três gols na vitória coral. Erick também balançou as redes e fechou o placar que confirmou a vaga do Ferrão na final. A campanha é resultado do trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube, que segue formando atletas e representando com orgulho as cores do Ferroviário. O clube parabeniza todos os atletas, comissão técnica e profissionais envolvidos por mais essa importante conquista. Agora, o foco é a grande decisão em busca do título da Liga Ceará Sub-16. Parabéns, guerreiros! Vocês honram e representam com orgulho a camisa do Tubarão da Barra.
Choveu em cerca de 90 municípios entre as 7h de terça (18) e as 7h desta quarta-feira (19), conforme balanço preliminar da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Os maiores acumulados deste período foram os seguintes:
–Uruoca (Posto: PARACUÁ) : 112,2 mm
–Amontada (Posto: AMONTADA) : 62 mm
–Granja (Posto: PESSOA ANTA) : 46 mm
–Martinópole (Posto: MARTINOPOLE) : 43,5 mm
–Novo Oriente (Posto: NOVO ORIENTE) : 43,5 mm
Para mais dados, basta acessar funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.