A Diretoria de Competições da FCF publicou mudança de horário para a partida entre Guarany e Crateús pela quarta rodada do Campeonato Cearense Série B. Confira: Guarany (S) x Crateús De: 18h Para: 16h30 Data: 04/04, sábado (mantido) Local: Junco, em Sobral (mantido) Para ver o Comunicado, clique aqui Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Caso Eloá: relembre a morte que chocou o País em 2008;Em outubro de 2008, a adolescente de 15 anos foi morta pelo ex-namorado, Lindemberg Alves; caso será relembrado no 'Linha Direta'

A nova versão do programa Linha Direta, da TV Globo, apresentado por Pedro Bial, estreia nesta quinta-feira, 4, com um episódio especial sobre o caso Eloá, crime que chocou o País em 2008. Na ocasião, Lindemberg Alves Fernandes, que na época tinha 22 anos, sequestrou e assassinou a ex-namorada, Eloá, de apenas 15 anos, em Santo André, na Grande São Paulo.
O caso teve grande repercussão na mídia e gerou debates sobre a cobertura jornalística, sensacionalismo e a atuação das autoridades policiais.
Portal Terra
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.