A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a atuação de um grupo criminoso que seria especializado em roubo de carros modelo Renault Kwid na Grande Fortaleza. Um dos casos mais recentes foi registrado no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante. Gcmais Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza
O desabamento de um edifício de três andares no Rio de Janeiro deixou vítimas na noite dessa segunda-feira (1º). Segundo informações divulgadas no fim da noite pelo Corpo de Bombeiros, o incidente deixou pelo menos uma pessoa morta e cinco feridas.
Entre os resgatados com vida estão um bebê, uma criança, um homem e duas mulheres. Eles foram encaminhados aos hospitais Souza Aguiar e Salgado Filho.
O prédio de três pavimentos ficava na Avenida Menezes Cortes, no bairro do Engenho Novo. Mais de 60 bombeiros participaram das ações de resgate.
Edição: Graça Adjuto
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.