*Ato Cristãos pela Democracia lota anfiteatro da Beira Mar* Com a presença do deputado federal (Psol-RJ) e pastor Henrique Vieira, o ato Cristãos pela Democracia - Juntos pela Esperança reuniu centenas de pessoas no Anfiteatro da Beira Mar, em Fortaleza, no fim da tarde desta sexta-feira (16). As primeiras-damas do Ceará, Lia de Freitas, e de Fortaleza, Cristiane Leitão, além da vice-governadora eleita, Gabriella Aguiar. Também estiveram presentes vereadores, deputados e lideranças religiosas. O encontro reuniu representantes de diversas denominações e congregações num movimento de acolhimento inter-religioso para reiterar a coerência entre a fé professada e o voto político pela reeleição do presidente Lula.
África: Missionário brasileiro é sequestrado no Quênia; Carro parecido com o da vítima foi encontrado carbonizado, mas não há confirmação até o momento
Um missionário foi sequestrado no Quênia, na África, na quarta-feira (7), por volta das 15h30 do horário local, e até agora não há informações sobre o paradeiro do religioso.
De acordo com a Missão Cristã Mundial (MCM), Francisco saiu de casa para ir ao supermercado. O último contato que tiveram com ele foi por telefone, por volta das 16h.
Pleno News

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.