*Mais de 230 milhões vivem em pobreza na América Latina: Instituto NW integra rede internacional para enfrentar desigualdades* Na última semana, o Instituto Nelson Wilians (INW) oficializou sua entrada na Latimpacto, maior rede de impacto social da América Latina e Caribe, durante a conferência Impact Minds: Collective Makers, realizada em Medellín, na Colômbia. Representado por William Ruiz, gerente de inovação e relações institucionais, o INW passa a integrar uma comunidade que reúne fundações familiares, institutos empresariais, fundos de impacto, investidores e organizações sociais voltadas ao impacto social e ambiental. O encontro reuniu mais de 750 lideranças de 43 países e consolidou-se como o principal espaço de articulação continental para debater colaboração radical, filantropia baseada em confiança e novos mecanismos de financiamento. De acordo com a CEPAL (2024), mais de 230 milhões de pessoas vivem em situação de pobreza na América Latina e Caribe, sendo que 80...
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na tarde desta segunda-feira (5), dois suspeitos de aplicar golpes por meio de aplicativo de vendas. As capturas ocorreram no bairro Cajazeiras – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.
A equipe policial recebeu a informação de que uma pessoa havia sido vítima de um golpe por meio de um aplicativo de vendas. A vítima vendeu peças de computador e as enviou para o suposto comprador, mas não recebeu o pagamento. Os policiais saíram em diligências e localizaram um homem identificado como Egnardo Peixoto Avelino, de 24 anos, que estava vendendo os produtos do crime e foi preso em flagrante.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.