Créditos: Lucas Emanuel/FCF Na tarde desta sexta-feira (12), Fortaleza e R4 se encontraram no Estádio Presidente Vargas pela final do Campeonato Cearense Feminino Sub-17. Com gols de Greise (2), Kelvislane e Lara Raquele, as Leoas venceram por 4 a 0 e conquistaram o bicampeonato da categoria. Com 52 marcados, a equipe tricolor conquistou a taça sem sofrer nenhum gol e com 100% de aproveitamento. A premiação contou com a participação do diretor de competições da FCF, Neivaldo Júnior, o árbitro assistente FIFA e coordenador da Escola de Arbitragem Almir Brilhante, Nailton Oliveira, e a homeneada da edição, Verônica Pinheiro. Verônica é atual secretária-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Secult Ceará convoca agentes culturais do Estado a atualizarem seus dados na plataforma Mapa Cultural
A atualização será imprescindível para concorrer aos editais da Lei Paulo Gustavo
Nos próximos meses serão lançados os editais da Lei Paulo Gustavo, o maior repasse já feito de recursos para projetos da Cultura. Para concorrer nesses editais, bem como nos demais editais da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), o agente precisa atualizar seus dados cadastrais na plataforma Mapa Cultural.
Dentre as informações que agora passam a ser necessárias, estão: município e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). No entanto, vale ressaltar que o número do CPF não ficará com visibilidade pública na plataforma, já a informação de regionalização poderá ser pública ou privada, sendo esta uma decisão do próprio agente.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.