📢 *AVISO DE COLETIVA* *Investigação da Polícia Civil do Ceará resulta em prisão de alvo envolvido com o tráfico internacional de drogas* _Considerado o principal alvo de investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da PCCE, o homem é responsável por diversas ações criminosas no Ceará e envolvido com o tráfico internacional_ A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu o principal alvo investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A captura do homem, de 35 anos, aconteceu em um shopping de Capital, na última quinta-feira (31). Em desfavor do suspeito, a PCCE cumpriu um mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa, e o autuou em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo e receptação. O suspeito é apontado como chefe de um grupo criminoso de origem carioca com atuação nos bairros Serviluz e Vicente Pinzon, ambos localizados na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de
Polícia Federal e a Receita Federal deflagram nesta quinta-feira (13) a Operação Woodpecker, para investigar um grupo suspeito de tráfico internacional de drogas. De acordo com os investigadores, os integrantes ocultavam carregamentos de cocaína em cargas de madeira para exportação, saindo do país pelo Porto de Paranaguá.
Os investigadores contabilizam pelo menos cinco apreensões de droga vinculadas à atuação deste grupo, totalizando mais de 3 toneladas de cocaína.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.