A Fraport Brasil informa que, conforme comunicado anteriormente, a decisão de retirar parte das longarinas (assentos) do saguão de desembarque teve como objetivo proporcionar maior fluidez no terminal, especialmente durante o período de alta movimentação no aeroporto. Com a redução prevista desse fluxo de passageiros, a concessionária irá reinstalar as longarinas e ressalta que, em nenhum momento, o local deixou de contar com assentos disponíveis. A Fraport Brasil reafirma seu compromisso com a qualidade do atendimento e com a melhor experiência dos usuários, mantendo diálogo permanente com os órgãos de defesa do consumidor e buscando, de forma contínua, o equilíbrio entre a fluidez operacional do terminal e o conforto de todos que circulam pelo aeroporto.
Polícia Federal e a Receita Federal deflagram nesta quinta-feira (13) a Operação Woodpecker, para investigar um grupo suspeito de tráfico internacional de drogas. De acordo com os investigadores, os integrantes ocultavam carregamentos de cocaína em cargas de madeira para exportação, saindo do país pelo Porto de Paranaguá.

Os investigadores contabilizam pelo menos cinco apreensões de droga vinculadas à atuação deste grupo, totalizando mais de 3 toneladas de cocaína.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.