Polícia divulga nota sobre estudante ferida a facada em escola em Tianguá no Ceará Segue a nota: A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realiza oitivas e diligências relacionadas a uma lesão corporal registrada na tarde desta terça-feira (29), no município de Tianguá, na Área Integrada de Segurança 27 (AIS 27) do estado. Na ocasião, a vítima, ainda não identificada formalmente, foi atingida por um objeto perfurocortante, durante uma briga com outras duas pessoas. Após o ocorrido, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar o caso. As investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.
Polícia Federal e a Receita Federal deflagram nesta quinta-feira (13) a Operação Woodpecker, para investigar um grupo suspeito de tráfico internacional de drogas. De acordo com os investigadores, os integrantes ocultavam carregamentos de cocaína em cargas de madeira para exportação, saindo do país pelo Porto de Paranaguá.

Os investigadores contabilizam pelo menos cinco apreensões de droga vinculadas à atuação deste grupo, totalizando mais de 3 toneladas de cocaína.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.