Atletas posaram para fotos e vídeos na Cidade Vozão Link para compartilhamento: Copiar Foto: Igor de Castro/CearaSC O Departamento de Marketing do Ceará promoveu, na tarde desta quinta-feira, 18, o media day para a Copa São Paulo de Futebol Júnior na Cidade Vozão, CT das categorias de base do Clube. Todos os 40 atletas inscritos para a Copinha posaram para fotos e vídeos que serão utilizados durante a disputa do torneio nas redes do Vovô. No auditório do CT Luis Campos, uma ilha foi montada para a gravação de vídeos e fotos oficiais registradas por Wellerson Gomes e Igor de Castro. O processo contou com o uso das câmeras modernas do Mais Querido. O Vozão estreia na competição no início do mês de janeiro diante do Olímpico/SE. As partidas do Time do Povo terão transmissão da Xsports e da CazéTV, no YouTube.
Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas após um ônibus ter capotado na Estrada do Jaceguava, em Parelheiros, zona sul de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 15h deste domingo (17). O estado de saúde delas ainda não foi informado.
Nove viaturas do Corpo de Bombeiros estão trabalhando no local. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi enviado para atendimento dos feridos.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
Edição: Aécio Amado
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.