Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na tarde dessa quarta-feira (11), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 26 anos, por descumprimento de medidas protetivas e perseguição. A captura ocorreu no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Segundo investigações policiais, a vítima, de 22 anos, estava sofrendo ameaças e perseguição do ex-companheiro, e solicitou medidas protetivas. Mesmo ciente das ordens judiciais, o homem continuava perseguindo a vítima. Diante do caso, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pelo Poder Judiciário. Após a prisão, o homem foi conduzido para a DDM de Sobral, onde a ordem judicial foi cumprida. Ele está à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações...
Brasil encerrou a etapa do México do Grand Prix de taekwondo paralímpico com a conquista de quatro medalhas (um ouro, uma prata e dois bronzes). A competição disputada na cidade de Vera Cruz na última terça-feira (19) contou pontos para o ranking mundial da modalidade.
O destaque da delegação brasileira, que contou com 12 atletas, foi a paraibana Silvana Cardoso, que garantiu a medalha dourada na categoria até 57 quilos. Já a prata foi alcançada por Pedro Paulo Neves (categoria acima de 80 quilos), enquanto os bronzes vieram com Débora Menezes (categoria acima de 65 quilos) e com Maria Eduarda Stumpf (categoria até 52 quilos).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.