Foto: João Moura / Fortaleza EC O Fortaleza conheceu na última terça-feira (25) o seu grupo na disputa da Copinha 2026. Integrante do Grupo 23, o Leão do Pici enfrentará o União Mogi-SP, o Centro Olímpico-SP e o Confiança-PB durante a primeira fase da competição nacional. A sede do Tricolor de Aço será Mogi das Cruzes, cidade que integra a região metropolitana de São Paulo e fica a 50km da capital paulista. Sob comando do técnico Léo Porto, o Tricolor de Aço chegou às quartas de final do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil Sub-20 colocando o Fortaleza entre as oito melhores equipes do Brasil. No Cearense, conquistou o bicampeonato vencendo os dois jogos da grande final diante do Ferroviário. Cearense de melhor campanha na história da competição, o Fortaleza alcançou as semifinais em 2008 e 2023.
O Ministério das Relações Exteriores informou nesta segunda-feira (23) que o brasileiro Michel Nisenbaum, de 59 anos de idade, residente em Israel, encontra-se desaparecido desde o dia dos ataques de militantes do Hamas ao território israelense, no dia 7 de outubro.

A Embaixada do Brasil em Tel Aviv confirmou com as autoridades locais o status de desaparecido do nacional.
No momento, Nisenbaum, que tem cidadania brasileira e israelense, é o único brasileiro considerado desaparecido. Desde o início do conflito, três brasileiros foram mortos pelos ataques do Hamas em Israel. Karla Stelzer Mendes, de 42 anos; Bruna Valeanu, de 24 anos; e Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos.
Edição: Fernando Fraga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.