*Com trajetória de cinco décadas no setor da beleza, Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará é homenageada na ALECE* O setor da beleza no Ceará passou por importantes transformações nas últimas cinco décadas e o nome por trás de colocar hoje o estado no centro das grandes marcas é o maquiador e cabeleireiro *Gurgel do Amaral*. Um dos fundadores da Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará (ACEC), em agosto de 1975, ele tem trabalhado ao longo dos anos para capacitar e qualificar cabeleireiros, barbeiros e manicures e é o idealizador do maior evento que acontece anualmente no mês de outubro, *Feira Regional da Beleza*, que movimenta a economia local com a vinda de centenas de caravanas. Essa trajetória foi reconhecida durante uma sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa do Ceará na manhã de ontem, segunda-feira (9/2), por meio de requerimento apresentado pelo deputado estadual Pedro Matos. Ao todo, 20 profissionais ligados ao setor foram homenageado...
O Ministério das Relações Exteriores informou nesta segunda-feira (23) que o brasileiro Michel Nisenbaum, de 59 anos de idade, residente em Israel, encontra-se desaparecido desde o dia dos ataques de militantes do Hamas ao território israelense, no dia 7 de outubro.

A Embaixada do Brasil em Tel Aviv confirmou com as autoridades locais o status de desaparecido do nacional.
No momento, Nisenbaum, que tem cidadania brasileira e israelense, é o único brasileiro considerado desaparecido. Desde o início do conflito, três brasileiros foram mortos pelos ataques do Hamas em Israel. Karla Stelzer Mendes, de 42 anos; Bruna Valeanu, de 24 anos; e Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos.
Edição: Fernando Fraga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.