Chefe do Executivo estadual se reuniu com representantes do setor para pactuar ações Na manhã desta quinta-feira (27), o governador Elmano de Freitas esteve reunido com servidores da Cultura para discutir as demandas apresentadas pela categoria. Na ocasião, foi assinado um acordo com os efetivos da área, garantindo a criação de um Plano de Cargos e Carreiras, o primeiro do país. O encontro, realizado no Palácio da Abolição, em Fortaleza, contou também com a presença da secretária da Cultura do Estado, Luisa Cela. “Somos a Secretaria da Cultura mais antiga do Brasil e agora a primeira a assegurar uma carreira específica para os servidores”, celebrou o governador Elmano de Freitas, em postagem nas redes sociais. De acordo com o gestor, o ato representa mais reconhecimento, valorização e oportunidades “para quem dedica sua vida à cultura”. “Seguimos firmes, construindo políticas públicas que respeitam e impulsionam nossos servidores”, acrescentou. Outras medidas firmadas entre o Gov...
O Ministério das Relações Exteriores informou nesta segunda-feira (23) que o brasileiro Michel Nisenbaum, de 59 anos de idade, residente em Israel, encontra-se desaparecido desde o dia dos ataques de militantes do Hamas ao território israelense, no dia 7 de outubro.

A Embaixada do Brasil em Tel Aviv confirmou com as autoridades locais o status de desaparecido do nacional.
No momento, Nisenbaum, que tem cidadania brasileira e israelense, é o único brasileiro considerado desaparecido. Desde o início do conflito, três brasileiros foram mortos pelos ataques do Hamas em Israel. Karla Stelzer Mendes, de 42 anos; Bruna Valeanu, de 24 anos; e Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos.
Edição: Fernando Fraga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.