O carioca João Fonseca tem, neste sábado (21), a partir de 14h30 (horário de Brasília), a oportunidade da volta por cima no Rio Open após a eliminação na chave de simples, na última quinta-feira (19). O brasileiro está nas semifinais do torneio de duplas ao lado do compatriota Marcelo Melo e decide um lugar na final contra os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner. O duelo será na quadra Guga Kuerten, a principal do Jockey Club Brasileiro, que fica na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O jogo estava previsto para a noite desta sexta-feira (20), na quadra 1, mas a organização do Rio Open, em nota, informou que reagendou o confronto "para melhor acomodação do público". João, 38º do mundo em simples, ainda não tem pontos no ranking de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Marcelo, por sua vez, é o número 55 entre os duplistas e já esteve em primeiro lugar, em 2015. Neste Rio Open, eles venceram os dois compromissos anteriores sem perderem sets. Na última quar...
Um terço dos municípios brasileiros não tem recursos próprios para manter a estrutura da prefeitura e da câmara municipal. Mais de 40% deles estão com as contas públicas em situação crítica ou difícil. Os dados constam do estudo Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF), divulgado nesta terça-feira (31) pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). 

Os especialistas analisaram dados referentes a 2022 de 5.240 municípios onde vivem 97,1% da população. As informações foram disponibilizadas pelas prefeituras, de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Ficaram de fora do estudo 328 municípios que não cumpriram a determinação dentro do prazo ou apresentaram dados inconsistentes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.