Foto: Reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens escalando o sangradouro do Açude Orós, no interior do Ceará, mesmo com o aumento do volume de água após o reservatório voltar a sangrar na última quarta-feira (15). As imagens foram registradas na sexta-feira (17) e revelam pessoas sobre a estrutura e próximas à queda d’água. A situação é considerada de risco devido à força da correnteza. O açude é o segundo maior do Estado e atingiu novamente sua capacidade máxima. Gcmais
Aeroportos de Porto Alegre e Fortaleza conquistam 1º e 3º lugar no Brasil em satisfação de passageiros
A Fraport Brasil tem o prazer de anunciar que o Porto Alegre Airport e o Fortaleza Airport conquistaram, respectivamente, o primeiro e o terceiro lugar na pesquisa de satisfação de passageiros, na categoria de 5 a 10 milhões de passageiros por ano, realizada pela SAC (Secretaria de Aviação Civil), no mês de outubro.
O aeroporto de Porto Alegre obteve uma nota de 4,57 e o aeroporto de Fortaleza a nota de 4,41, em uma pontuação máxima de 5,0. Essa conquista reflete o compromisso da Fraport Brasil em oferecer uma experiência de viagem de alta qualidade e satisfatória para os passageiros, consolidando nossos aeroportos como referências em excelência no atendimento e infraestrutura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.