Um ataque a tiros deixou três pessoas feridas dentro de um carro por aplicativo na noite desta terça-feira na entrada do Conjunto Vila das Flores, no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo transportava três passageiros: um homem, uma mulher e uma criança de apenas 1 ano. Segundo testemunhas, os atiradores dispararam várias vezes contra o carro enquanto ele estava em movimento. Gcmais

Na noite desse sábado (4), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de São Benedito, conduziu quatro homens e apreendeu quatro armas de fogo e 144 munições após informações de suspeitos de homicídio na madrugada anterior.
Por volta de 18h30, os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receberam informações de que suspeitos de homicídio estavam homiziados em casas na rua Manoel Bilega do bairro Corrente da cidade de São Benedito.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.