Ministro da Educação Leonardo Barchini visitou as obras do campus São Gerardo (Foto: Filiphe Sá/IFCE) Nesta quinta-feira (25), o ministro da Educação, Leonardo Barchini, e o Secretário de Educação Profissional e Tecnológica, Marcelo Bregagnoli, visitaram as obras dos novos campi do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Fortaleza. Também integraram a comitiva o reitor do IFCE, Wally Menezes; os pró-reitores Cristiane Borges e Reuber Saraiva; os assessores especiais do gabinete Ivam Holanda e Daniel Castro; o diretor de Relações Institucionais Virgilio Araripe; e os diretores-gerais Adriana Guimarães e Jarbas Martins. "A nossa meta é chegar aos mil Institutos Federais no Brasil todo e, obviamente, o Instituto Federal do Ceará também será contemplado", declarou o ministro Leonardo Barchini na visita, que também foi acompanhada por estudantes de cursos técnicos e superiores dos campi Fortaleza e Caucaia. As novas unidades do IFCE em Fortaleza ficarão localizadas em terrenos do...

O elenco alvinegro começou ontem, 26, as atividades de pré-temporada para 2024. Sob o comando do departamento de preparação física, os atletas, que já haviam recebido uma cartilha com indicações de trabalhos físicos e aeróbicos, realizaram as movimentações de forma remota. As instruções acontecerão ao longo desta semana, até o próximo dia 30.
Os atletas foram divididos em três grupos e, em cada período de atividades dos grupos, um preparador físico do Ceará estará on-line para tirar dúvidas dos atletas durante os trabalhos.
No próximo dia 02 de janeiro, acontece a reapresentação geral do elenco e o início dos treinamentos presenciais de pré-temporada no CT de Porangabuçu.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.