Uma mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi presa nesta quinta-feira (18). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com as investigações, ela seria a responsável por transportar um fuzil usado pelos criminosos na execução da vítima, que aconteceu em Praia Grande, na última segunda-feira (15). A investigada de 25 anos teria levado o armamento da Baixada Santista até a região do ABC Paulista, para entregá-lo a uma pessoa ainda não identificada. Foi solicitada a prisão temporária dela, que foi acatada pela Justiça. O celular da mulher foi apreendido para a perícia. O delegado-geral de Polícia, Artur Dian, apontou as possíveis motivação do crime. “As investigações complexas nas quais o ex-delegado-geral participou, que incluem prisões de grandes lideranças do crime organizado, ou por questões do atual trabalho dele, como secretário de administração da prefeitura de...
Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã dessa segunda-feira (29), dois homens e apreendeu três armas de fogo. A ação ocorreu no município de Itarema – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) tomou conhecimento de que vários indivíduos estavam armados em um imóvel abandonado no distrito de Alto Alegre. Ao chegar no local indicado, os policiais visualizaram indivíduos na frente da casa, um deles portando uma arma de fogo na cintura. Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e entraram na casa disparando contra a equipe.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.