Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã dessa segunda-feira (29), dois homens e apreendeu três armas de fogo. A ação ocorreu no município de Itarema – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) tomou conhecimento de que vários indivíduos estavam armados em um imóvel abandonado no distrito de Alto Alegre. Ao chegar no local indicado, os policiais visualizaram indivíduos na frente da casa, um deles portando uma arma de fogo na cintura. Os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e entraram na casa disparando contra a equipe.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.