*Empresas de ônibus vão ofertar 150 viagens extras para o 2º turno das eleições 2026* Para o 2º turno das eleições de 2026, mais de 35,8 mil passageiros deverão embarcar pelos Terminais Rodoviários de Fortaleza entre os dias 23 e 26 de outubro. O volume representa um aumento de 67% em relação à média normal de fluxo. Na comparação com a última eleição realizada em 2024, a expectativa é de um acréscimo de 6% no número de passageiros que viajarão para municípios do Ceará e outros estados.
Vini Jr. pede punição a novo ataque racista que sofreu na Espanha Agressões foram realizadas por torcedores do Atlético de Madrid
Um dia após ser vítima de ataques racistas da torcida do Atlético de Madrid (Espanha), o atacante brasileiro Vinicius Júnior cobrou que a UEFA (União das Associações Europeias de Futebol) puna os responsáveis pelas agressões.

“Espero que vocês já tenham pensado na punição deles Champions League, UEFA. É uma triste realidade que passa até nos jogos que eu não estou presente”, publicou em seu perfil em uma rede social o jogador da seleção brasileira e do Real Madrid (Espanha).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.