O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master. Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...
Aviso de pauta: prefeito Sarto fiscaliza Central de Distribuição de Medicamentos de Fortaleza
A visita guiada também contará com a participação do secretário da Saúde, Galeno Taumaturgo
O prefeito José Sarto acompanha, nesta segunda-feira (01/07), às 11h, as atividades executadas no Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF). O equipamento presta assistência farmacêutica às unidades da Atenção Primária da Capital.
Por meio desta Central de Distribuição, é realizada a aquisição de medicamentos, armazenamento e distribuição para unidades de saúde, de acordo com as necessidades da população da Capital. Atualmente, Fortaleza possui 137 medicamentos em seu elenco, cujo estoque pode ser acompanhado pela população no aplicativo Mais Saúde Fortaleza.
Serviço
Visita ao Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF)
Data: 01/07 (segunda-feira)
Horário: 11h
Local: Armazém Central ISGH (BR-116, 7100 - Cajazeiras)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.