Aprovados em concurso do Tribunal de Justiça do Ceará são nomeados para unidades da Capital e Interior
Para otimizar e aprimorar os serviços prestados à sociedade cearense, o Poder Judiciário estadual nomeou 36 candidatos aprovados em concurso público. São 23 técnicos judiciários, sete oficiais de Justiça e seis analistas judiciários. A nomeação dos novos profissionais foi publicada, nesta quinta-feira (08/08), no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo (DJEA), conforme as Portarias nº 1794, 1795 e 1796/2024.
Os servidores vão atuar nas comarcas de Fortaleza, Lavras da Mangabeira, Iguatu, Croatá, Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Marco, Beberibe, Paraipaba, Itapajé, Nova Olinda, Caucaia, Maracanaú, Cascavel, Pacajus, Sobral, Tauá, Itarema, Russas e Quixeramobim. Ainda serão contemplados o Núcleo Permanente de Apoio às Comarcas do Interior (Nupaci), a Secretaria de Administração e Infraestrutura (Seadi), a Gerência de Administração de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e a Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), além de gabinete de desembargador.
Em um ano e sete meses, a atual Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) já nomeou 402 servidores.
POSSE DE NOVOS SERVIDORES
O TJCE já empossará, nesta sexta-feira (09/08), 34 desses 36 servidores nomeados. A solenidade de posse ocorrerá na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), às 15h, e será conduzida pelo presidente do Tribunal, desembargador Abelardo Benevides Moraes. A atual Gestão (2023-2025) soma mais de 300 servidores empossados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.