Pular para o conteúdo principal

Em Nota, Grupo Marquise se manifesta sobre danificações em casas após explosões em obras da Transnordestina

 NOTA A empresa esclarece que as detonações realizadas na região são procedimentos técnicos previstos no cronograma da obra, executados com planejamento prévio e rigorosos protocolos de segurança, incluindo a definição de um raio de segurança controlado para este tipo de atividade. Antes da detonação, todas as residências do entorno passaram por vistoria e todas as famílias foram previamente acompanhadas pela equipe de Serviço Social, sendo direcionadas para locais seguros, conforme estabelece o protocolo. Após a execução da detonação, uma nova vistoria está sendo realizada para verificar eventuais avarias. Caso sejam identificados danos, todas as reparações necessárias serão providenciadas, em conformidade com as normas e procedimentos adotados pela empresa.

Celebrando o Dias dos Pais, Fortaleza homenageia funcionários em partida contra Criciúma

 Hoje é dia de homenagear pessoas que fazem outros tipos de gols pelo Fortaleza Esporte Clube. Eles cuidam no nosso gramado, da alimentação dos nossos atletas, deixam tudo em ordem no Pici e estão sempre dispostos à ajudar seus companheiros de trabalho.

Gilberto Bento é jardineiro, Erick de Oliveira é auxiliar de cozinha, José Alderi trabalha com serviços gerais e o Antônio Fernando é auxiliar de manutenção. Todos são funcionários do Clube, mas também são pais amados por seus filhos, filhas e famílias, e merecem todas as nossas homenagens.

+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

Foto: João Moura/FEC

— Nesse Dia dos Pais, seria muito simples lembrar dos nossos grandes jogadores que também são papais e fazem bonito nos gramados. Mas para chegar à esse sucesso esportivo, nós temos funcionários, que também são pais, e que são nossos alicerces dentro da rotina do Clube, por isso hoje nós os homenageamos, os parabenizando por esse Dia dos Pais com suas imagens eternizadas em uma das bandeirinhas de escanteio - explica Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF.

Antes do apito inicial entre Fortaleza e Criciúma, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão, uma das bandeirinhas de escanteio será estendida pelos homenageados, e a bandeirinha será utilizada durante toda a partida. Nela, está impressa a imagem de cada um dos homenageados. Em seguida, cada um deles que receberá uma bandeira personalizada, os parabenizando pelo Dia dos Pais. Os homenageados receberam suas bandeirinhas das mãos do Maurício Guimarães, Diretor Financeiro do Fortaleza.

— São membros valiosos da nossa equipe, suas contribuições são importantes nos nossos bastidores. Podem ser vistas como simples, mas estão em nossas rotinas e são verdadeiramente inestimáveis para todos que fazem o Tricolor de Aço – finaliza Alex Santiago, Presidente do Fortaleza Esporte Clube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.