*Desgastes e ressecamentos de peças em carros antigos e materiais plásticos nos mais novos são ponto focal em incêndios* O ano de 2025 foi marcado por inúmeros registros de veículos a combustão (gasolina, diesel e GLP) pegando fogo pelas ruas, avenidas e estradas cearenses, acendendo um sinal de alerta para os motoristas em relação à manutenção preventiva em 2026. Com uma frota acima de 15 anos em curva de crescimento no país, o *especialista automotivo Leonardo Mendonça* chama a atenção para os desgastes e ressecamentos de peças condutoras propensas à destruição durante um princípio de incêndio. A preocupação também vale para os mais novos, uma vez que esses veículos são compostos por mais de duas mil peças de diferentes tamanhos em plástico, desde os detalhes de acabamento nos assentos até painéis e para-choques, chegando a somar entre 150 e 200 kg de materiais plásticos, que, se mal encaixados, podem gerar algum tipo de vazamento e o carro pegar fogo. À frente da oficina *LS C...
Alvinegro terá uma semana completa de atividades em Porangabuçu

O elenco do Vozão já começou a preparação para o próximo desafio na temporada. Na tarde desta segunda-feira (30), no CT de Porangabuçu, o Ceará deu início aos treinos de olho na partida contra o Sport, pela Série B.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória contra o Brusque, permaneceram na parte interna do CT fazendo atividades regenerativas. Os demais foram a campo e participaram de um treinamento tático organizado pelo técnico Léo Condé.
O Alvinegro encara o Sport na próxima segunda-feira (07/10), às 21 horas, na Arena de Pernambuco, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.