A Diocese de Baturité apresenta ao povo de Deus o seu brasão episcopal, sinal visível de sua identidade, missão e história. A composição heráldica reúne elementos da tradição da Igreja e referências próprias da fé vivida no território, expressando, em símbolos, o caminho que se inicia com a criação da nova Igreja particular. O escudo é dividido em duas partes. No lado esquerdo, sobre fundo de prata, estão representadas cinco chagas em vermelho. Elas recordam as Santas Chagas de Cristo, sinal do amor redentor manifestado na cruz. Este elemento, profundamente enraizado na espiritualidade cristã, também remete à tradição franciscana, tão presente na história da região, marcada pela contemplação do Cristo sofredor e pela vivência da simplicidade evangélica. No lado direito, sobre fundo azul, aparecem um cetro coroado e uma palma, ambos em ouro, dispostos em forma de cruz. O cetro coroado aponta para Cristo Rei, reconhecido como Senhor da história. A palma, por sua vez, recorda a vitó...
Alvinegro terá uma semana completa de atividades em Porangabuçu

O elenco do Vozão já começou a preparação para o próximo desafio na temporada. Na tarde desta segunda-feira (30), no CT de Porangabuçu, o Ceará deu início aos treinos de olho na partida contra o Sport, pela Série B.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória contra o Brusque, permaneceram na parte interna do CT fazendo atividades regenerativas. Os demais foram a campo e participaram de um treinamento tático organizado pelo técnico Léo Condé.
O Alvinegro encara o Sport na próxima segunda-feira (07/10), às 21 horas, na Arena de Pernambuco, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.