O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu telefonema do primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, na tarde desta quinta-feira (8). De acordo com Palácio do Planalto, os dois líderes trocaram impressões sobre a situação na Venezuela e os impactos para a região. "Ambos condenaram o uso da força sem amparo na Carta das Nações Unidas e no direito internacional. Lula destacou que o destino da Venezuela deve ser decidido soberanamente por seu povo e que a América do Sul deve continuar sendo uma zona de paz", disse o Planalto, em nota. De acordo com o comunicado, o presidente e o primeiro-ministro concordaram sobre a necessidade de reforma das instituições de governança global No último sábado (3), uma invasão militar dos Estados Unidos (EUA) resultou no sequestro do presidente do país, Nicolás Maduro, e sua esposa, Cília Flores. Na ligação, canadense aceitou convite de Lula para visitar o Brasil no mês de abril. Entre os temas a serem abordado...
*Nota*
Metrofor registrou ocorrência por volta de 17h30 desta quinta-feira(31/10) no VLT de Sobral, entre as Estações Campo dos Velhos e Novo Recanto.
O homem que aparece no vídeo foi socorrido pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do trem chegou a acionar o freio de emergência.
Um boletim de ocorrência será aberto, e as circunstâncias do acidente serão apuradas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.