Um dos alvos, genro da vítima, foi preso em São Paulo A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Brejo Santo, deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), a Operação Parasitus, que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva relacionados a um crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Porteiras, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A ação policial contou com o apoio da Delegacia de Jardim e do 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar” (ROTA), da Polícia Militar do Estado de São Paulo. As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Jardim, no Ceará, e Guarulhos, em São Paulo. O crime investigado ocorreu no dia 13 de julho de 2025, na zona rural de Porteiras. A vítima, um idoso de 75 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, apresentando lesões provocadas por instrumento contundente. A partir das diligências investigativas conduzidas pela Delegacia de Brejo Santo, foi possível reunir...
Sebastião Melo é reeleito prefeito de Porto Alegre Melo é advogado e já foi vice-prefeito da capital gaúcha
Sebastião Melo (MDB) foi reeleito para prefeitura de Porto Alegre (RS) neste domingo (27). Com 95,14% das urnas apuradas, Sebastião Melo fez 61,57% dos votos e Maria do Rosário (PT), 38,43 %.

>> Veja os resultados do segundo turno das Eleições 2024
Melo é advogado e já foi vice-prefeito da capital gaúcha de 2013 a 2016, durante a gestão de José Fortunati.
Em 2018, foi eleito deputado estadual no Rio Grande do Sul. Em 2020, assumiu a prefeitura de Porto Alegre.
Durante as inundações no Rio Grande do Sul em maio deste ano, Sebastião Melo chegou a ser acusado de negligência na manutenção do sistema de proteção da cidade.
Melo negou responsabilidade sobre o problema e atribuiu a falha à concepção do sistema.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.