Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Russas, realizou, nesse domingo (04), o cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 37 anos, investigado pela prática do crime de extorsão registrado na cidade de Jaguaretama, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. Já a captura do alvo aconteceu no município de Russas (AIS 18). De acordo com investigações realizadas pela Delegacia da Polícia Civil de Jaguaretama, o suspeito, de 37 anos, se passava por integrante de um grupo criminoso para extorquir comerciantes no município. Diante disso, foi solicitado a prisão do investigado que foi acatada pelo Poder Judiciário. Com o mandado em mãos, o homem foi localizado e preso. O alvo, que já responde pelos crimes de tentativa de homicídio e extorsão, foi capturado na cidade de Russas e conduzido à Delegacia da região. Na unidade, a decisão judicial pelo crime de extorsão foi cumprido e ele ficou à disposição da Justiça. Outras p...
![]() |
| Foto: Divulgação/Receita Federal |
Na manhã desta segunda-feira (4), a Receita Federal, em ação conjunta com os Correios, apreendeu cerca de 2 mil comprimidos de ecstasy no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Fortaleza.
A droga foi enviada do Rio de Janeiro/RJ e tinha como destino a capital cearense. A encomenda estava sendo monitorada após trabalho de análise de risco com uso de inteligência artificial.
Os agentes caninos Ithor e Saymon auxiliaram na ação. Os entorpecentes serão levados às autoridades policiais para investigações e avaliação das circunstâncias criminais.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.