Pular para o conteúdo principal

Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta Procedimento para retirada de hérnia tem previsão de quatro horas

  Hospital DF Star divulgou nota nesta quarta-feira (24) confirmando a realização da cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro para esta quinta (25), às 9h, em unidade de saúde localizada em Brasília. De acordo com os médicos, Bolsonaro já realizou exames pré-operatórios, com avaliação cardiológica e de risco cirúrgico, sendo considerado apto para a cirurgia de herniorrafia inguinal bilateral. A cirurgia será feita sob anestesia geral, com previsão de quatro horas de duração.  "A necessidade do procedimento de bloqueio anestésico do nervo frênico será avaliada durante a internação, a depender da evolução do pós-operatório e condição clínica", afirmaram, em nota, os médicos.  O bloqueio teria como objetivo interromper temporariamente a função do diafragma para reduzir os episódios de soluço relatados por Bolsonaro. O quadro decorre das alterações gastrointestinais relacionadas à facada sofrida em 2018. Vigilância Bolsonaro cumpre pena de 27 ano...

PMCE prende suspeito ao descartar pistola no mar na Barra do Ceará

 

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde dessa quarta-feira (25), resultou na prisão de um homem na região da Vila do Mar, na Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. No ocorrido, o suspeito descartou a pistola no mar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionada e auxiliou no flagrante.

Durante patrulhamento de rotina pela Avenida Vila do Mar, uma equipe do CPRaio identificou um indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma bicicleta. Ao cruzar com os policiais, o homem realizou uma manobra brusca e atravessou a via de maneira arriscada, atraindo a atenção da equipe.

Ao perceber a abordagem, o suspeito iniciou fuga em direção à faixa de areia. Ele abandonou a bicicleta e tentou escapar a pé em direção ao mar, descartando um objeto próximo a uma jangada. Após ser alcançado pelos policiais, foi realizada uma busca pessoal, na qual encontraram em seu bolso um carregador de pistola Glock calibre .380 contendo 14 munições intactas.

Quando questionado sobre o objeto descartado, o homem confessou que se tratava de uma pistola Glock G25, carregada com outro carregador. Imediatamente, uma equipe do CBMCE foi acionada e realizou buscas na área indicada, localizando a arma. A pistola estava com 15 munições.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 10º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.