A seleção brasileira masculina de futsal teve uma estreia difícil diante da Colômbia na Copa América, disputada em Luque (Paraguai). Após sair atrás no placar, a Amarelinha reagiu: conseguiu empatar e liderou o marcador, mas logo depois cedeu ao empate em 2 a 2. Com o resultado, o Brasil, atual campeão, somou apenas um ponto na tabela de classificação. Os brasileiros, comandados pelo técnico Marquinhos Xavier, voltam à quadra no domingo (25), contra a Bolívia, às 14h30 (horário de Brasília), pelo Grupo B, que tem ainda Chile e Venezuela. Maior vencedora da Copa América, a seleção busca o 12º título na 15ª edição do torneio. Em segundo lugar está a Argentina, tricampeã. No duelo de estreia do Brasil, os colombianos inauguraram o marcador com gol de Echavarría e depois Pito deixou tudo igual para a seleção ainda na primeira etapa. Na volta do intevralo, Marlon balançou a rede e garantiu a virada para os brasileiros. Mas não durou muito: Sánchez marcou para a Colômbia ...
Confronto da segunda fase da Copa do Brasil acontece na noite desta quarta-feira, 12

Se a quarta-feira será de mais uma decisão para o Vozão, a terça foi de ajustes dos últimos detalhes para a partida de amanhã, contra o Confiança. No CT de Porangabuçu, Léo Condé orientou o segundo e último treinamento para o jogo da segunda fase da Copa do Brasil 2025.
Primeiramente, o elenco assistiu a um vídeo com a supervisão da comissão técnica. Depois, já em campo, o grupo participou de um trabalho tático em que o treinador Léo Condé ajustou detalhes como saída de bola e transição ofensiva.
O jogo
A bola rola para Ceará x Confiança às 21h30. A partida decidirá quem segue na Copa do Brasil 2025. Em caso de empate, disputa de pênaltis.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.