Pular para o conteúdo principal

Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas Kassio Nunes Marques lembrou que faltam menos de 40 dias para o pleito

  Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas Kassio Nunes Marques lembrou que faltam menos de 40 dias para o pleito André Richter - Repórter da Agência Brasil Publicado em 25/08/2026 - 20:11 Brasília © Luiz Roberto/TSE Versão em áudio O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Kassio Nunes Marques, conclamou nesta terça-feira (25) os eleitores a comparecem às urnas nas eleições de outubro. Durante a abertura da sessão de julgamentos desta noite, Kassio lembrou que faltam menos de 40 dias para o pleito e convidou os eleitores a exercerem "com orgulho" o direito de votar. "Conclamo toda sociedade a se preparar para o pleito de outubro. Compareçam às urnas, exerçam com o orgulho o direito de escolher nossos representantes e continuem a ser a força viva da integridade da nossa democracia", afirmou. O presidente também informou que o TSE realizou no último domingo (23) uma eleição simulada no município de Paulino Neves, no Maranhão. Pa...

Ceará recebe comitiva da Seleção Feminina dos Estados Unidos para visita técnica nas instalações do Vovozão

 Sede do Clube está cotada para ser CT Oficial da Copa do Mundo Feminina de 2027

Foto: Felipe Santos/CearaSC

Na manhã desta quarta-feira, 16, o Ceará recebeu representantes da Seleção Feminina dos Estados Unidos para uma visita técnica às instalações de Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. O CT do Mais Querido está entre os cotados para ser utilizado como Centro de Treinamento Oficial e sediar treinamentos durante a Copa do Mundo Feminina de 2027. O presidente João Paulo Silva, o CEO de futebol Haroldo Martins e o diretor de patrimônio Afonso Lobo recepcionaram a comitiva norte-americana.

Representando a seleção estadunidense, estiveram presentes Laura Lamberth, gerente operacional, Bart Caubergh, diretor de dutebol e Elaine Lemos, vice-presidente de operações de futebol. A visita técnica da comitiva oficial ao CT visa avaliar as condições do local para potencial sede de treinamento durante a Copa do Mundo Feminina de 2027. A avaliação inclui a análise da qualidade dos campos de treinamento, instalações e localização.

Cada detalhe de CAP foi apresentado aos visitantes. Na visita técnica, os representantes do Mais Querido mostraram os vestiários, centro médico, campo de treinamento, espaço destinado à imprensa e acessos estratégicos do CT.

Para Afonso Lobo, diretor de patrimônio, a avaliação do encontro com os representantes estadunidenses foi positiva. O dirigente destacou ainda que o Time do Povo está de portas abertas caso seja oficializado como CT Oficial da Copa do Mundo Feminina de 2027.

“Tivemos o prazer de recebê-los. Essa visita faz parte do processo de escolha das sub-sedes de treinamento para a Copa do Mundo de 2027. No ano passado, passamos por um processo de credenciamento da nossa sede, e hoje foi realizada essa visita técnica. Com aval e suporte direto do nosso presidente, nosso CT vem passando constantemente por melhorias. A comitiva pôde conhecer de perto toda a nossa estrutura e gostou do que observou aqui”, afirmou Lobo.

A capital cearense foi selecionada como uma das cidades-sede da Copa do Mundo Feminina de 2027, que ocorrerá no Brasil, entre 24 de junho e 25 de julho. O palco para os jogos do Mundial feminino no Estado do Ceará será a Arena Castelão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*