Pular para o conteúdo principal

Novorizontino busca empate com CRB em Maceió

  Série B Novorizontino busca empate com CRB em Maceió Publicado em 16 de agosto de 2026, às 20h32 Lutando por uma vaga aos playoffs da Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), encarar o CRB, na noite deste domingo (16), pelo encerramento da 22ª rodada. Mesmo com boas oportunidades para ambos os lados, o empate sem gols permaneceu até o apito final. Com o 0 a 0, os visitantes ficam na sétima colocação, com 34 pontos, um a mais do que os donos da casa, que ocupam o nono lugar. No momento, Vila Nova, com 37 pontos, Fortaleza, com 36, e Operário Ferroviário e Sport, com 35, iriam aos playoffs, enquanto Criciúma, com 43, e Juventude, com 39, garantiram o acesso direto para a Série A. O primeiro tempo foi equilibrado, com boas chances de ambos os lados. Logo aos cinco minutos, Crystopher bateu com estilo e quase marcou para o CRB. O Novorizontino respondeu aos 28, em batida de Maykon que desviou em Kevin e parou em bela defesa de Vitor C...

Feira FAMA 2025: Edição de julho chega à Beira-Mar de Fortaleza Toda a programação da Feira FAMA é gratuita, incluindo as oficinas, que funcionam por ordem de chegada

 Feira FAMA 2025: Edição de julho chega à Beira-Mar de Fortaleza

Toda a programação da Feira FAMA é gratuita, incluindo as oficinas, que funcionam por ordem de chegada

Feira Fama BM.jpeg

A Feira de Artesanato, Moda e Alimentos (FAMA) realiza sua maior edição do ano em Fortaleza, de 15 a 20 de julho, na Beira-Mar. O evento terá mais de 100 expositores e 27 desfiles. A entrada é gratuita e aberta ao público.

A FAMA acontece há mais de 32 anos em Fortaleza e, em 2025, está fazendo um circuito pelo interior do estado. O objetivo é impulsionar a economia local e criar oportunidades de negócio. O tema deste ano é "De todo canto para toda a gente", celebrando o empreendedorismo.

Dalvani Mota, presidente da Femicro Ceará, organizadora da feira, explica que a FAMA está sempre crescendo. "A programação busca aproximar o público dos expositores, do artesanato à agricultura familiar. O Sebrae Ceará é parceiro na realização do evento".

Fortalecendo pequenos negócios
A feira busca fortalecer micro e pequenos negócios. Por isso, com apoio da Fecomércio (SESC e SENAC), o evento oferece oficinas de gastronomia, moda, negócios e beleza. Também há espaço para expositores e marcas mostrarem seu trabalho em desfiles. Serão 27 desfiles de marcas da feira, marcas independentes e convidados, mostrando talentos do Ceará.

A primeira edição do ano, em Irauçuba, recebeu mais de 17 mil pessoas em três dias. A expectativa para Fortaleza é grande, devido à alta estação e outros eventos na cidade. A FAMA também passará por Cascavel, Sobral e Redenção este ano. Toda a programação da Feira FAMA é gratuita, incluindo as oficinas, que funcionam por ordem de chegada.

A Feira FAMA 2025 Fortaleza é organizada pela Femicro Ceará e Ampefort, com o Sebrae Ceará como co-realizador. Conta com patrocínio do SESI Ceará e Banco do Nordeste/Governo Federal, além de apoio institucional do Sistema FIEC, Fecomércio (SESC e SENAC), Revista Acontece e Prefeitura de Fortaleza.

SERVIÇO:
FEIRA FAMA 2025 FORTALEZA
Data: 15 a 20 de julho 
Horário: 17h às 22h - Entrada gratuita
Local: Beira-Mar de Fortaleza - Em frente aos hotéis Mareiro e Bourbon
Mais informações no perfil oficial do Instagram: @feirafamaoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*