Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (15), um homem com dezenas de papelotes de maconha que iam ser vendidos, com base nas investigações, em um evento regional que acontece no Cariri. O alvo, de 21 anos, foi preso no Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.
Com antecedentes criminais por tráfico de drogas, o alvo foi abordado em um ônibus de viagem com destino final ao Crato. Com um trabalho de inteligência ininterrupta, os oficiais da 2ª seccional de Interior Sul com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Mauriti, tomaram conhecimento de que um indivíduo estaria transportando drogas. Ao interceptar o transporte, os investigadores lograram êxito na prisão do homem, que não reagiu ao trabalho policial. Com ele, foi encontrado pouco mais de um quilo de cocaína, distribuídos em 790 papelotes.
Ele e todo o material foram levados à Delegacia da área. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça. A PCCE segue em diligências para identificar outros partícipes da comercialização de drogas na região do Cariri cearense.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.