Marcelo Vilar destaca superação do grupo e projeta confronto contra o ASA na segunda fase da Série D
Após garantir a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o técnico Marcelo Vilar comentou sobre o momento vivido pelo Ferroviário, a recuperação do grupo e os desafios que vêm pela frente na fase de mata-mata.
O treinador destacou a dificuldade enfrentada na reta final da fase de grupos e a importância do equilíbrio emocional da equipe para conquistar a vaga:
“Era uma situação complicada. A gente sentiu o moral do grupo abatido, mas vi que o time fez boas partidas e que tinha condições de classificar. Foram detalhes que trabalhamos para que o time fosse consciente e equilibrado, sem se expor diante de uma equipe na liderança, de excelente campanha. Sabíamos que ia ser difícil”
Agora, o desafio será diante do ASA de Arapiraca, equipe tradicional e que fez uma campanha consistente na primeira fase. Vilar sabe da força do adversário, mas confia no potencial do Ferroviário para avançar de fase:
“Serão dois jogos difíceis. O ASA é um time experiente, cascudo, mas temos nossas armas e condições de conseguir a classificação. Serão dois jogos difíceis, aqui e lá. Não será fácil para ninguém, nem aqui, nem lá. São duas decisões e se decide no detalhe.”
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.