Com base nas investigações, a mulher vendia os produtos por meio das redes sociais
Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (15), por vender ilegalmente doses de canetas emagrecedoras na cidade de Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. Além da captura, dezenas de canecas e cerca de R$19 mil em espécie foram apreendidos pelos oficiais.
Com informações acerca da prática criminosa, os policiais civis da Delegacia de Cascavel foram até o endereço citado em denúncias para constatar a veracidade do crime. No local, foi constatado que a investigada comprava ilegalmente canetas de emagrecimento vindas do exterior e revendia doses sem autorização legal. Diante disso e de todo o material que foi encontrado na casa, a suspeita recebeu voz de prisão.
Na Delegacia de Cascavel, ela foi autuada pelos crimes de receptação qualificada, exercício ilegal da medicina e venda de produtos farmacêuticos sem a devida autorização. Agora, ela foi colocada à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.