Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem, de 33 anos, e de uma mulher, de 31 anos, envolvidos em um roubo à residência registrado na madrugada dessa quarta-feira (23), no município de Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. O casal foi preso no final da tarde dessa quarta-feira, em um imóvel no bairro Granja Lisboa (AIS 2) de Fortaleza.
Os trabalhos investigativos do caso começaram logo após a ação criminosa. O homem, de 33 anos, com outros indivíduos invadiram uma residência no bairro Alto Luminoso, em Cascavel. No imóvel, os suspeitos roubaram uma quantia em dinheiro, celulares e joias das vítimas.
Após diligências ininterruptas, equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel com apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) localizaram um dos suspeitos em um imóvel no bairro Granja Lisboa (AIS 2), em Fortaleza. O homem e a sua companheira estavam na residência, com eles foram apreendidos uma quantia em dinheiro, joias, celulares, uma quantia de maconha, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para comercialização de entorpecentes. Com o casal, também, foi apreendido o veículo utilizado na ação criminosa, um Fiat Uno de cor prata.
Diante disso, todo material apreendido e o casal foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde o homem que já responde pelos crimes de tráfico de drogas e dano, foi autuado em flagrante por roubo majorado e tráfico de drogas. Ele já é condenado pelo crime de tráfico de drogas. A mulher foi autuada em flagrante por receptação e tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ambos foram colocados à disposição da Justiça.
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar, localizar e capturar os outros envolvidos na ação criminosa.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7422, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.