![]()
Entorpecentes foram apreendidos na cozinha, em armários e a maior parte estava dentro de uma geladeira. Uma mulher também foi presa em flagrante
Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa segunda-feira (24), no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de homicídio doloso na Granja Lisboa, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Durante a captura do alvo, os policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda apreenderam 323 g de maconha e 22 g de cocaína na residência onde o homem, de 22 anos, convivia com a companheira. A dupla foi imediatamente colocada à disposição da Justiça.
O mandado judicial contra o homem, de 22 anos, é relacionado a um crime cometido em novembro de 2024. Na ocasião, uma vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Conjunto Ceará, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Ainda de acordo com os investigadores, o crime estava ligado a uma disputa entre grupos criminosos com atuação na área. Além disso, o alvo da determinação judicial possui outras passagens pela polícia pela prática criminosa de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo e direção perigosa.
De posse da ordem judicial, como também de um mandado de busca e apreensão, a equipe do DHPP diligenciou até o endereço do suspeito na tarde desta segunda-feira (24). As drogas, 323 g e 22 g de cocaína, se encontravam espalhadas pela residência: na mesa da sala, no armário da cozinha, na gaveta de um outro armário e até mesmo dentro de uma geladeira. Nove munições .38, uma motocicleta e uma considerável quantia em dinheiro também foram apreendidas. A companheira do homem, que se encontrava no imóvel, também recebeu voz de prisão.
Diante dos fatos, o homem, de 30 anos, e a mulher, de 22 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito teve o mandado de prisão preventiva relacionado ao homicídio cumprido na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A suspeita foi autuada por tráfico de drogas na unidade policial. Ambos seguem à disposição da Justiça e os aparelhos celulares com os suspeitos subsidiam a apuração dos agentes das Forças de Segurança.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.