Exclusivo !
Supermercado São Luiz abrirá loja no Jardins de Fátima
Confirmamos a informação com uma fonte confiável que o Shopping Jardins de Fátima terá como âncora de supermercado:, o São Luiz.
Com certeza, uma boa notícia para o Bairro de Fátima que pedia um São Luiz, tendo vista que muitos moradores do bairro apreciadores da rede sempre iam às lojas da Pontes Vieira ou Shopping Benfica.
O São Luiz funcionará no novo espaço onde já tivemos o Pão de Açúcar por anos e o Mercantil São José.
O Jardins de Fátima já confirmou operações como academia Porão, Bebelu , Trevo Açaí e Frosty, entre outras lojas.60 por ventos dos espaços para loja já estão locados. Teremos 100 por cento até o próximo semestre. Em breve, teremos uma apetitosa confirmação de loja.
Repetindo : será um São Luiz Supermercado. O bairro de Fátima já conta também, ao lado no Bairro Pareão, com um Mercadão São Luiz, também do grupo São Luiz, mas atende no Atacarejo.
@mercadaosaoluiz @somosimpulsionesuacomunicacao
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.