Pular para o conteúdo principal

Relator mantém prisão preventiva de Daniel Vorcaro e determina transferência para ‘Papudinha” Ministro André Mendonça rejeitou argumentos da defesa e disse que riscos à investigação apontados pela PF justificam a manutenção da medida

  Foto: Mariana Mourão/STF O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta quinta-feira (25), pedido da defesa do banqueiro Daniel Vorcaro, investigado na Operação Compliance Zero, para substituir sua prisão preventiva por prisão domiciliar. O ministro determinou a transferência de Vorcaro para o 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como “Papudinha”.  O banqueiro, que está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, havia solicitado a prisão domiciliar, a ser cumprida preferencialmente em São Paulo, onde reside. A defesa argumentou que seu cliente negocia um acordo de colaboração premiada e que seria fundamental assegurar a ele condições adequadas de segurança.  No entanto, a Polícia Federal (PF) apontou indícios de que integrantes do núcleo de apoio a Vorcaro continuam desempenhando papel relevante na condução de atividades relacionadas aos fatos investigados. Apontou, ainda, a identificação de “movimenta...

*Womanny Digital inaugura nova sede e consolida momento de expansão em Fortaleza*

 



*Womanny Digital inaugura nova sede e consolida momento de expansão em Fortaleza*


_Novo espaço representa o crescimento da agência e reforça seu posicionamento estratégico no mercado de marketing digital_


A Womanny Digital inaugurou sua nova sede em Fortaleza, consolidando uma importante etapa de expansão e fortalecimento da agência no mercado. O novo espaço, localizado na Rua Vicente Linhares, 521, no Edifício Humberto Santana Business, representa o crescimento da empresa e foi concebido para oferecer uma experiência ainda mais próxima, estratégica e personalizada aos clientes, acompanhando a evolução da agência ao longo dos últimos três anos.


A inauguração foi celebrada no último dia 18 de junho, em um evento que reuniu familiares, amigos, clientes, parceiros e convidados estratégicos, marcando oficialmente o início deste novo ciclo da Womanny Digital.


“Vivemos um momento que ficará para sempre na nossa história. A nova sede representa muito mais do que um novo endereço; ela materializa um sonho construído com muito trabalho, dedicação e fé. Cada cliente que confiou em nós, cada colaboradora que veste essa missão e cada pessoa que caminhou ao nosso lado contribuíram para que chegássemos até aqui. Abrimos as portas deste espaço com a certeza de que estamos apenas começando uma nova etapa de crescimento”, destaca a fundadora da Womanny Digital, Renata Gomes.


Especializada em marketing digital, branding, posicionamento estratégico, gestão de redes sociais, produção de conteúdo e tráfego pago, a Womanny construiu sua trajetória atendendo empresários de diferentes segmentos por meio de um método próprio de trabalho, baseado na proximidade, no planejamento e na construção de resultados consistentes.


Em um mercado dominado por agências generalistas, a Womanny encontrou na especialização e na proximidade com o cliente o seu principal diferencial competitivo. A agência não acredita em fórmulas prontas nem em estratégias replicadas. Cada projeto é desenvolvido a partir da realidade, dos objetivos e dos desafios específicos de cada empresa. Com uma atuação que se aproxima de uma consultoria estratégica, participa das decisões, acompanha de perto os resultados e constrói caminhos de crescimento sustentáveis. Os clientes não são tratados como contratos ou números em uma carteira, mas como parceiros de longo prazo.


Os resultados obtidos ao longo dessa trajetória impulsionaram uma expansão natural da empresa, incluindo a criação de um núcleo especializado em saúde e estética. Com um método consolidado e uma carteira crescente de clientes nesse segmento, a agência atende atualmente alguns dos profissionais mais renomados de Fortaleza, reforçando sua expertise em mercados de alta performance.


Outro diferencial da Womanny está em seu time. Atualmente, a agência reúne mais de dez mulheres distribuídas por diferentes regiões do Brasil, entre Fortaleza, interior do Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro. A diversidade de experiências e referências fortalece a capacidade criativa da equipe e amplia a visão estratégica aplicada aos projetos desenvolvidos.


A programação de inauguração foi conduzida pela jornalista, empresária e especialista em Posicionamento de Valor, Mari Nascimento, responsável pelo cerimonial da solenidade. Após dar as boas-vindas aos convidados, Mari conduziu um dos momentos mais emocionantes da programação ao reunir as sócias Renata Gomes e Nayanny Nobre, acompanhadas de seus respectivos esposos, Régis Andrade e David Ohara, em uma homenagem marcada pela gratidão. O momento simbolizou a caminhada construída até aqui, lembrando os desafios superados, as conquistas alcançadas e a importância da fé, da família e das pessoas que acreditaram no propósito da Womanny desde o início.


Na sequência, o pastor Ricardo Neto conduziu uma bênção especial sobre a nova sede, dedicando palavras de fé, gratidão e prosperidade para este novo ciclo da empresa.


Logo após a oração, sócias, familiares, colaboradores e convidados participaram do tradicional corte da fita, oficializando a inauguração da nova sede. Em seguida, os participantes foram organizados em grupos para conhecer as novas instalações da agência em um tour guiado, enquanto o coffee de relacionamento proporcionava um ambiente de networking, reencontros e novas conexões entre clientes, parceiros e prospects.


“Queríamos que cada pessoa presente se sentisse parte dessa conquista. Pensamos em cada detalhe para receber nossos convidados da mesma forma como recebemos nossos clientes: com proximidade, cuidado e atenção. Este novo espaço traduz exatamente o momento que estamos vivendo. Crescemos, amadurecemos e seguimos preparados para construir resultados ainda maiores ao lado das empresas que confiam no nosso trabalho”, afirma a sócia Nayanny Nobre.


Mais do que apresentar uma nova estrutura física, a inauguração simbolizou a consolidação de um projeto empresarial construído com estratégia, propósito e relacionamentos sólidos. A nova sede acompanha o crescimento da Womanny e fortalece sua missão de transformar comunicação em posicionamento, autoridade e resultados para empresas e profissionais. A inauguração representa o início de um novo ciclo, reafirmando o compromisso da agência em seguir crescendo sem abrir mão da proximidade, da excelência e do atendimento personalizado que se tornaram sua marca registrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.