*Elmano 13 inaugura comitê do PSD ao lado de aliados da coligação “Ceará forte, do lado certo”* Evento também contou com prefeitos, prefeitas, deputados e deputadas, além de outras liderança
*Elmano 13 inaugura comitê do PSD ao lado de aliados da coligação “Ceará forte, do lado certo”*
Evento também contou com prefeitos, prefeitas, deputados e deputadas, além de outras lideranças
O governador Elmano de Freitas 13 (PT) participou da inauguração do comitê do PSD, nesta terça-feira (18), em Fortaleza. O evento contou com membros da coligação “Ceará forte, do lado certo” como o senador Camilo Santana (PT) e o candidato à reeleição ao Senado (PSB), Cid Gomes, o candidato a suplência do Senado, Chagas Vieira (PDT), a futura vice-governadora Gabriella Aguiar (PSD), além do candidato a deputado estadual, Domingos Filho (PSD) e do candidato a deputado federal, Domingos Neto (PSD).
“Gostaria de agradecer o apoio e a oportunidade de o PSD indicar, para disputar comigo a chapa majoritária, a nossa vice-governadora Gabriella Aguiar. Gente, essa eleição não é uma eleição apenas para escolher um nome ou outro, é uma eleição que vai escolher entre dois projetos. Vamos ter semanas para conversar com o nosso povo e nós temos que ter muita consciência. Esse time do Lula, do Camilo, do Cid, da Luizianne, da Gabriella é o time que abre hospital para o povo. Esse é o time que fez o Ceará ter a melhor educação do Brasil”, destacou Elmano 13.
“Temos que ter muita determinação, muita energia e dia 4 de outubro vamos dizer que esse país elegeu de volta o maior presidente do Brasil: Lula. Vamos eleger o Lula e quem ajuda o Lula. No Senado, é Cid e Luizianne. Quem vai ajudar Lula no Estado é Elmano 13 com a Gabriella. Me ajudem também a eleger os deputados do PSD”, complementou Elmano 13.
O senador Camilo Santana exaltou o time da coligação “Ceará forte, do lado certo”, lembrando tudo o que cada um fez pelo Ceará. “Nós somos um time. Aqui tem dois ex-governadores, atuais senadores e todo esse projeto começou no Ceará com Cid Gomes. Esse time tem Luizianne, tem a atual vice-prefeita de Fortaleza, a próxima vice-governadora do Ceará, Gabriella Aguiar. Mais da metade do Ceará é formado por mulheres e elas podem ser o que elas quiserem, inclusive na política. Os 184 municípios desse estado tem obras do governador Elmano. Esse é o time que entrega, que cuida das pessoas. Para fechar esse time, temos o melhor presidente da história desse país: Luiz Inácio Lula da Silva”, completou.
O senador Cid Gomes falou sobre a importância da união de esforços em prol do Ceará. “Somos uma turma de gente unida que trabalha junto. Não se faz nenhuma ação sem um líder, sem um projeto. O nosso líder no Ceará se chama Elmano de Freitas. Quem faz mesmo é essa turma que está aqui. Fala-se de violência, mas tem duas formas de combater isso: educação e emprego. Temos hoje o menor percentual de desemprego da nossa história. Emprego e educação: é isso que nosso governador quer para a população. E é por isso que ele merece e vai se reeleger”, disse.
Gabriella Aguiar reforçou que esse é o time que fez e continuará fazendo muito pelo Ceará. “Somos nós, toda essa família, que vamos levar essa mensagem que estamos com o lado certo. Esse é um time com compromisso, trabalho e muitas entregas. Entregas na saúde, educação, segurança e muito compromisso com o povo. Vamos juntos!”, afirmou.
Domingos Filho lembrou que eleição se vence com o apoio do povo e esse é o lado que está com os cearenses. “O povo vai às ruas e, se Deus quiser, vai eleger Elmano, Gabriella, Cid e Luizianne. Aqui temos um time com paixão, alma e luta para chegar lá. Temos aqui dois ex-governadores extraordinários, Camilo e Cid, e temos também um governador hoje com um conjunto de entregas e índices positivos que o credenciam para a reeleição”, pontuou.
Domingos Neto reafirmou o apoio do PSD para a coligação “Ceará forte, do lado certo”. “Esse é um comitê que divide espaço com nossos parceiros pois somos um time. Estou muito honrado de ver esse comitê lotado, recebendo o nosso ex-governador e senador Cid Gomes, nosso ex-governador e senador Camilo Santana. Deixei por último o nosso governador que, pelo o que ele fez, ele merece o nosso apoio e nós vamos andar por cada canto desse estado para reeleger Elmano de Freitas”, salientou
Confiança
Moradora do bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, Raimunda Sabino veio prestigiar a inauguração do comitê e se mostrou bastante confiante sobre a reeleição do governador Elmano 13. “Esse evento foi muito bom para o nosso governador. Sinto muita firmeza e acho que vamos levar no primeiro turno. Nosso lado está muito forte e, se depender de mim, o nosso governador já está reeleito”, comentou com alegria.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.