Na manhã seguinte à vitória sobre a Ponte Preta, Ceará inicia treinamentos para duelo com o Cuiabá
Ao todo, elenco tem seis atividades previstas para o confronto
Horas depois de vencer a Ponte Preta na Arena Castelão, o Ceará já iniciou suas atividades para o próximo confronto alvinegro. Na manhã deste sábado, 8, o elenco comandado por Daniel Paulista se reapresentou com foco na partida diante do Cuiabá, também pelo Campeonato Brasileiro Série B.
No campo, apenas os jogadores que entraram no decorrer dos 90 minutos diante da equipe paulista e os atletas que não atuaram no duelo. Os 11 que começaram a partida de ontem realizaram trabalhos recuperativos.
O domingo de Dia dos Pais não terá atividades, com retomada dos trabalhos programada para a segunda-feira, 10, no período da tarde. Com embate com o Cuiabá marcado para o sábado, 15, o elenco alvinegro tem treinos programados até a sexta-feira, 14, véspera do confronto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.