segunda-feira, 31 de julho de 2017

Prefeito e Vice-prefeito participam de solenidade de assinatura da segunda etapa do Anel Viário, em Fortaleza

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o vice-prefeito, Giovanni Sampaio, participaram, na manhã desta segunda-feira, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, da solenidade de assinatura da obra da segunda etapa de construção do Anel Viário. A primeira etapa do Anel Viário já foi concluída e sinalizada, incluindo a inserção de ciclovia, ampliando a mobilidade urbana e servindo de alternativa de tráfego de vários pontos da cidade.
Segundo o Vice-Prefeito, Giovanni Sampaio, após a conclusão da primeira fase da obra, a nova etapa interligará as etapas 1-2-3, trazendo ainda mais melhorias para a mobilidade urbana dentro do Município de Juazeiro do Norte, desafogando o trânsito em áreas do Centro da cidade.
Além as assinaturas do convênio para a segunda etapa do Anel Viário, foram assinadas as ordens de serviço para o início das obras para complemento das estradas do São Gonçalo e do Sítio Amaro Coelho, no Município.
A primeira etapa da obra dá acesso por vários pontos da cidade, e que interliga principalmente a Rodovia Padre Cícero à CE 292, também foi construída no intuito de desafogar o trânsito no Centro de Juazeiro do Norte, incluindo veículos pesados, como ônibus e caminhões, durante as romarias.
Paralelo a essa obra, que conta com investimentos do Governo do Estado, a administração municipal, sob determinação do prefeito Arnon Bezerra, tem atuando no sentido de planejar a executar obras que facilitem o tráfego dentro da cidade, com investimentos em sinalização e adequação de diversas vias, além da inserção de área de ciclovias e ciclofaixas, nas ruas de grande tráfego de veículos na cidade.  
Enviar

Deixe seu comentário: