A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
"Dos nove envolvidos nas escavações do túnel, seis foram presos. Quatro foram transferidos por questão de segurançaSete prisões preventivas já foram expedidas pela Justiça contra os envolvidos nas escavações do túnel descoberto, no último dia 9, no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga. Eles foram identificados como: Adalto Amorim dos Santos, Maria Madalena Laurentino Ferreira, os irmãos Ivanildo Sousa da Silva, o ‘Preto’; e Ivanilson Sousa da Silva, o ‘Branco’, Francisco Adriano da Silva, Paulínio Laurentino Ferreira, o ‘Doutorzinho’ e Anderson Martins de Lima.As prisões foram decretadas pela juíza Maria Tereza Frota, de Itaitinga, a pedido do delegado Jacob Stevenson Mendes, da mesma cidade.Já foram capturados: Adalto, Maria Madalena, os irmãos Ivanildo e Ivanilson, e por último, Francisco Adriano e Anderson. A Polícia continua à procura de ‘Doutorzinho’, que segundo denúncia, está escondido em uma cidade do interior do Estado."
Fonte: Diário do Nordeste
Comentário: E o furto ao Banco Central em Fortaleza continua rendendo manchetes nos jornais e repercussão na mídia. Em agosto próximo, o furto completa dois anos e nada do dinheiro roubado ser recuperado por completo. Haja gente envolvida.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.