Um cadeirante de 35 anos foi preso novamente na madrugada deste sábado (30), após ser flagrado furtando um ventilador de uma pizzaria no Bairro Jockey Club, em Fortaleza. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o suspeito rondando o local e, posteriormente, deixando o ambiente com o objeto no colo enquanto conduzia a própria cadeira de rodas. Este é o terceiro episódio envolvendo o mesmo homem somente no mês de novembro. Gcmais
"Dos nove envolvidos nas escavações do túnel, seis foram presos. Quatro foram transferidos por questão de segurançaSete prisões preventivas já foram expedidas pela Justiça contra os envolvidos nas escavações do túnel descoberto, no último dia 9, no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga. Eles foram identificados como: Adalto Amorim dos Santos, Maria Madalena Laurentino Ferreira, os irmãos Ivanildo Sousa da Silva, o ‘Preto’; e Ivanilson Sousa da Silva, o ‘Branco’, Francisco Adriano da Silva, Paulínio Laurentino Ferreira, o ‘Doutorzinho’ e Anderson Martins de Lima.As prisões foram decretadas pela juíza Maria Tereza Frota, de Itaitinga, a pedido do delegado Jacob Stevenson Mendes, da mesma cidade.Já foram capturados: Adalto, Maria Madalena, os irmãos Ivanildo e Ivanilson, e por último, Francisco Adriano e Anderson. A Polícia continua à procura de ‘Doutorzinho’, que segundo denúncia, está escondido em uma cidade do interior do Estado."
Fonte: Diário do Nordeste
Comentário: E o furto ao Banco Central em Fortaleza continua rendendo manchetes nos jornais e repercussão na mídia. Em agosto próximo, o furto completa dois anos e nada do dinheiro roubado ser recuperado por completo. Haja gente envolvida.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.