SEQUESTRO TERMINA COM PRISÃO APÓS PERSEGUIÇÃO E CAPOTAMENTO EM FORTALEZA Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), após ser sequestrada por dois homens armados no bairro Aldeota, em Fortaleza.
POLÍCIA
"Fuga na delegacia do bairro Otávio Bonfim. Oito presos escaparam depois de serrar a grade de uma das celas. Três deles prometeram voltar para a prisão depois de aproveitar o fim de semana. Os policiais já estão a procura de todos os fugitivos, inclusive os que prometeram voltar.
A fuga aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Os presos cerraram um dos ferros do xadrez onde estavam e da grade que dá acesso ao pátio da delegacia. Um a um, escalaram o muro de quatro metros de altura e fugiram pela avenida.Este sábado é dia de visita. Familiares que foram levar lanche para os presos não sabiam da fuga, que surpreendeu o plantonista Francisco Jonas Marques, que estava trabalhando na recepeção."
A fuga aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Os presos cerraram um dos ferros do xadrez onde estavam e da grade que dá acesso ao pátio da delegacia. Um a um, escalaram o muro de quatro metros de altura e fugiram pela avenida.Este sábado é dia de visita. Familiares que foram levar lanche para os presos não sabiam da fuga, que surpreendeu o plantonista Francisco Jonas Marques, que estava trabalhando na recepeção."
Fonte: TV Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.