O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o adversário “possui jogadores de qualidade”. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (...) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22. O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe. “Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos cl...
POLÍCIA
"Na tarde desta quarta-feira, houve tumulto em um dos cruzamentos mais movimentados de Fortaleza. Dois bandidos roubaram cerca de R$ 3 mil de um cliente na saída de uma agência bancária, no Dionísio Torres. Os assaltantes foram perseguidos por policiais e houve troca de tiros no cruzamento das Avenidas Antônio Sales e Desembargador Moreira.Apesar de um carro ter sido atingido com um tiro, ninguém ficou ferido.Os bandidos conseguiram fugir."
Fonte: TV Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.