O primeiro-ministro do Reuno Unido, Keir Starmer, anunciou nesta segunda-feira (22) que renunciará ao cargo, com um novo líder sendo empossado até o retorno do Parlamento em setembro, abrindo caminho para que o país tenha seu sétimo premiê em dez anos. Menos de dois anos após ter obtido vitória esmagadora nas eleições, que prometia pôr fim ao caos na política britânica, Starmer afirmou que estava claro que seu partido queria que ele se afastasse. Segundo o premiê, as indicações para o substituto serão abertas em 9 de julho . No entanto, seu rival Andy Burnham é claro favorito. "A questão que meu partido está levantando agora é se eu sou a pessoa mais indicada para nos liderar nas próximas eleições gerais. Ouvi a resposta do meu grupo parlamentar a essa pergunta e aceito essa resposta com dignidade", afirmou.
POLÍCIA
"Na tarde desta quarta-feira, houve tumulto em um dos cruzamentos mais movimentados de Fortaleza. Dois bandidos roubaram cerca de R$ 3 mil de um cliente na saída de uma agência bancária, no Dionísio Torres. Os assaltantes foram perseguidos por policiais e houve troca de tiros no cruzamento das Avenidas Antônio Sales e Desembargador Moreira.Apesar de um carro ter sido atingido com um tiro, ninguém ficou ferido.Os bandidos conseguiram fugir."
Fonte: TV Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.