Antes do embarque para Caxias do Sul, elenco alvinegro realizará outros três treinamentos Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC O Ceará já trabalha de olho em seu próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro Série B. Nesta segunda-feira, 22, o elenco alvinegro iniciou o seu processo de preparação para a partida deste domingo, 28, diante do Juventude/RS, em Caxias do Sul. Foram a campo os jogadores que não iniciaram a partida alvinegra do último sábado, 20. No Vovozão, Anderson Batatais e Alison Henry comandaram um trabalho técnico em campo reduzido. Até a viagem, marcada para a sexta-feira, 26, pela manhã, serão outros três treinamentos, todos no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
ESPORTE
"Nesta terça-feira, em Zurique, o Brasil foi confirmado pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, como o país sede da Copa do Mundo de 2014. O governador Cid Gomes, junto a outros governadores, ministros e representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), participou da solenidade do anúncio oficial.Fortaleza está no páreo para se tornar uma das cidades-sede da Copa de 2014. Segundo Cid Gomes, o estádio do Castelão oferece as condições exigidas pela Fifa para receber o evento. Com capacidade para 60 mil pessoas, o estádio deverá passar por melhorias, inclusive com a ampliação de seu estacionamento para 10 mil vagas. Para o governador, a vinda da Copa representa um grande incremento turístico para o Ceará. Em dezembro do próximo ano, a Fifa apontará quais serão as 12 cidades-sede, entre 18 candidatas. "Vamos torcer", disse, por telefone."
Fonte: Portal Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.