O Ministério Público do Ceará, por meio da 111ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, ofereceu denúncia, no último dia 20 de junho, contra um homem apontado como coautor do homicídio de um zelador, na capital. A vítima trabalhava em um condomínio residencial no bairro Benfica, onde foi morta. Segundo as investigações, o crime ocorreu em 2 de abril de 2026 e foi motivado por um desentendimento entre eles dias antes. A denúncia narra que o homem costumava frequentar o condomínio para visitar uma namorada e tentou estacionar a motocicleta em área estritamente reservada aos condôminos. Ao ser barrado pelo síndico e pelo zelador, o acusado ficou insatisfeito e ameaçou os dois, além de moradores. No dia do crime, ele retornou ao local acompanhado por outra pessoa ainda não identificada. Enquanto o denunciado ficou do lado de fora aguardando na moto para garantir a fuga, o comparsa invadiu o condomínio e matou o zelador a tiros. Segundo as investigações, o síndico também era alvo da ação ...
POLÍCIA
"Enterrado, no fim da tarde desta quarta-feira, o corpo do policial morto durante um assalto em Fortaleza.No velório, a mulher e a filha do policial estavam muito abaladas e preferiram ficar em silêncio.O crime aconteceu na noite da última terça-feira no bairro Henrique Jorge. O policial Francisco Franciné Lopes, de 46 anos, estava sozinho em uma parada de ônibus, quando um homem armado anunciou o assalto. O PM acabou reagindo e levou dois tiros.Segundo a polícia, o assassino fugiu de bicicleta.Com a morte de Francisco Franciné, sobe para 14 o número de policiais assassinados só este ano no Ceará. O que chama atenção é a semelhança entre os casos: a maioria morreu fora de serviço, após reagir a assaltos."
Fonte: TV Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.