SEQUESTRO TERMINA COM PRISÃO APÓS PERSEGUIÇÃO E CAPOTAMENTO EM FORTALEZA Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), após ser sequestrada por dois homens armados no bairro Aldeota, em Fortaleza.
COTIDIANO
"O diretor-geral da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza, Arimar Rocha, confirmou, nesta terça-feira, que, a partir do próximo dia 5, serão convocados 550 concursados para o órgão. Os convocados terão até o dia 9 de novembro para apresentar toda a documentação exigida. Depois disso, vão se submeter a exames médicos e treinamento entre dezembro deste ano e fevereiro de 2008 para, a partir de março que vem, ingressarem na tropa. O contingente, conforme Arimar, reforçará as ações da Guarda Municipal na segurança em escolas, praças e no projeto Ronda Escolar.Arimar adiantou que ainda no primeiro semestre de 2008 virá novo concurso público para a Guarda Municipal. "Nossa expectativa é abrir 550 novas vagas", informou o diretor-geral da corporação, que se encontra em Brasília acertando, no Ministério da Justiça, detalhes burocráticos do ingresso de Fortaleza no Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania (Pronasci). Esse programa resultará na liberação de R$ 10 milhões, numa primeira etapa, para ações de prevenção e apoio a jovens de 15 a 29 anos e políticas de lazer e cultura para as Secretarias Executivas Regionais V e VI do município."
Fonte: Blog Eliomar de Lima
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.