A manhã e o começo da tarde deste sábado (25) foram históricos para o tênis brasileiro, com dois atletas chegando em finais importantes do circuito mundial. O carioca João Fonseca se garantiu na disputa do título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, enquanto a paulista Luísa Stefani se classificou para a decisão do WTA 500 de Tóquio, no Japão. Os torneios de nível 500, que dão 500 pontos aos campeões, são os de terceiro maior nível do circuito, tanto masculino como feminino, atrás apenas das competições nível 1000 e dos Grand Slams (que distribuem dois mil pontos ao vencedor) . É a primeira vez que João vai a final de um ATP 500. Luísa, por sua vez, terá pela frente a terceira decisão de um WTA 500 somente este ano, após títulos em Linz, na Áustria, e Estrasburgo, na França, sempre com a húngara Timea Babos, com quem também venceu o SP Open (WTA 250 de São Paulo). Número 46 do ranking de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), João encarou o espanhol Jaume Munar (42º...
Mão armada
Três homens armados de revólver levaram uma aliança e um óculos de uma mulher em uma rua, do bairro Papicu, em Fortaleza. Ao tentar se sair do assalto, o carro dela foi atingido por um tiro.
Afogamento não fatal
Um homem identificado como Harold quase morreu afogado na Praia do Futuro. A vítima foi encaminhada para o IJF.
Fuga de detentos
Dois presos fugiram do presidio Olavoa Oliveira II, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A fuga se deu à tarde desta quinta-feira.
Por Marcellus Rocha
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.